O presidente da UNITA, Eng. Adalberto Costa Júnior orientou, na manhã desta quarta-feira, 20 de Novembro de 2024, no complexo Sovsmo, em Luanda, um encontro com dirigentes e quadros de diversos escalões do partido.
Na sua abordagem, o mais alto dirigente da UNITA passou em revista a situação geral do país, com enfoque no carácter autocrático do regime, que perseguindo conservar o poder pelo poder, inverte as prioridades de governação que endereça a sociedade, ignora os problemas prementes das populações, viola as leis e pisoteia os direitos fundamentais dos cidadãos.
Falando sobre a vida interna do partido, o líder da UNITA fez uma incursão pelos desafios futuros, ao mesmo tempo que prevalece a necessidade da conservação da unidade e coesão interna para a consecução do objectivo central da vitória eleitoral nas urnas.
O presidente Adalberto Costa Júnior colocou o trabalho de mobilização e organização como principais desafios tendo a esse respeito exortado os dirigentes e quadros para o engajamento e compromisso que realize as legítimas aspirações do povo angolano.
Luanda, 20 de Novembro de 2024.
Assessoria de Imprensa da Presidência da UNITA